18

março

2013

Coleção Cinematic Revlon Professional

Categorias: Geral

O espírito do filme franco-italiano de 1960, La Dolce Vita – glamour e suspense, elegância e beleza – é trazido de volta à vida em novos estilos apresentados por Revlon Professional para a coleção primavera / verão 2013

toda

A coleção Cinematic resgata a beleza deslumbrante da idade de ouro do cinema italiano com um toque do século XXI. Inspirado pelo filme franco-italiano La Dolce Vita e trazido à vida através das técnicas mais precisas, sofisticadas e modernas, a coleção trará de volta a tona as capas vintage da Vogue, as sequências do reverenciado cineasta Federico Fellini e suas divas memoráveis. Em 1950 a cor começa a atrever-se superando o cinza predominante do pós-guerra: luz, cor e volume são exagerados.

A Revlon Professional apresenta suas técnicas mais avançadas e as fantasias mais ousadas para trazer às mulheres de hoje o glamour e beleza intrigante dos clássicos atemporais dos telões do cinema. Descontraído, bem fixado, ondulado, indomável e, ainda assim, impecável, sexy e elegante… Os estilos trazem luz e cor a este novo filme, que os estilistas da Revlon Professional projetarão em salões do mundo inteiro.

Uma vila majestosa às margens do Lago de Como, na Itália, formaram o cenário perfeito para capturar o espírito de Cinematic, um nome que evoca o lendário estúdio Cinecittà, em Roma, mas dá um toque de modernidade. As modelos interpretam personagens em uma festa, cativantes sob suas máscaras venezianas, iluminadas por brilho, transparência em chiffon, tocadas pela fantasia como esculturas da época: uma cena que encarna o dia de hoje mais do que nunca.

Marta

Marta irradia o puro espírito de Hollywood e foi a escolha natural para estrelar a coleção Cinematic. Neste estilo o cabelo cai em volumosos e bem equilibrados cachos em torno da nuca, pescoço e ombros destacando a sensualidade da maquiagem elegante, que é dominada por lábios vermelhos.

Irina

Caracterizado por tons de cobre fogo, vermelho brilhante e volume dramático, o cabelo cai em belas ondas sobre as costas e os ombros. A modelo interpreta uma mulher poderosa, sexy e cativante que mostra seu lado felino no ambiente luxuoso.

Jessica

Atemporalidade é provavelmente o espírito deste terceiro estilo de Cinematic, caracteriza a coleção mais do que qualquer outro: um estilo assimétrico e volumoso que envolve, mas não esconde o corte dramaticamente angular. O resultado é um elegante estilo feminino que respeita o passado, mas também está consciente do futuro.

Berta

Um estilo positivamente dramático usado por Berta. A modelo apresenta um penteado bouffant over-the-top, que foi cuidadosamente esculpido, mas mantém a textura sedosa dos cabelos. Um estilo altamente elaborado, arquitetônico, que ficaria perfeito em um cenário futurista, bem como em um cenário de época. Ousada e elegante, dramático e preciso, evoca feminilidade sem inibições e estilo sem limites.

Direção artística e criativa: Miguel García Cotado, Grupo Colomer
Penteados: Equipe Artística da Revlon Professional, Grupo Colomer e Charlie Price
Maquiagem: Víctor Álvarez
Fotografia: Txema Yeste, Magna Productions

Sobre a Revlon Professional
A Revlon Professional é uma marca que cobre todas as necessidades dos cabeleireiros, com uma vasta gama de produtos profissionais, ensino técnico e todo o tipo de apoio à comercialização. Foi criada em 1978, está presente em mais de 120 países entre os cinco continentes e faz parte do grupo Colomer, empresa espanhola multinacional e expert em beleza.

SAC REVLON PROFESSIONAL: 11-3052-1414

Fonte: Revlon Professional

0




Deixe o seu comentário: