26

junho

2013

Indicação: A Maldição do Tigre

Categorias: Geral

Heey divas!

Há alguns meses fui apresentada a um ótimo livro: A Maldição do Tigre. Logo no primeiro capitulo já me senti conectada pela história e pela sua personagem principal: Kelsey Hayes.

Kelsey é o tipo de mocinha que eu gosto; perdeu os pais em um acidente de carro e vive com uma família adotiva no Oregon. Precisando de um emprego, Kelsey encontra uma vaga temporária no circo que se instalou na cidade, ajudando na limpeza, bilheteria e a cuidar dos animais – que entre eles encontra-se Dhiren, um belo tigre branco de olhos azuis cobalto por qual Kelsey sente uma intensa conexão.

O que Kelsey não imagina é que seu tigre na verdade é um príncipe indiano de trezentos e poucos anos e vítima de uma maldição, e que ela é a escolhida da deusa indiana Durga, e a única que pode quebrar a maldição.

Juntos, eles embarcam para Índia e enfrentam os desafios necessários para decifrar a profecia e poder enfim acabar com o sofrimento do belo príncipe.

Em meio às aventuras com a mitologia indiana, vemos o romance que se inicia entre Kelsey e Dhiren. Todas as cenas entre os dois são fofas e intensas na medida certa.

 

A Maldição do tigre

O livro é uma ótima pedida para quem gosta de romance, aventura e ainda por cima gosta de conhecer novas culturas – afinal, somos apresentados a vários aspectos da cultura indiana.

Uma curiosidade é que Colleen Houck (autora do livro) trabalhou como interprete de língua de sinais durante dezessete anos.

Já foi vendido os direitos de adaptação cinematográfica, o filme tem previsão para 2015.

 

Eu li e recomendo A Maldição do Tigre.

E vocês que já leram, o que acharam?

Xx

 

Marcela

1




Hum fiquei interessada…!!!vou pesquisar o preço.bjsss obg pela dica….se quiser pode indicar mais livros que li e gostei.

Deixe o seu comentário: