5

junho

2013

Indicação: Once Upon a Time

Categorias: Geral

Hey divas!

Chega junho e a maioria das séries que eu assisto finalizaram a temporada no mês passado, portanto fico apenas revendo os episódios antigos, ou procurando  uma série nova para assistir. Se você está passando pela mesma situação que eu, vim indicar para uma série que eu simplesmente adoro: Once Upon a Time.

ouat

Se você gosta de contos de fadas,  princesas, príncipes encantados e finais felizes, Once Upon a Time é a série certa.

Em Once Upon a Time, os personagens dos nossos contos de fadas preferidos têm seus finais felizes roubados por uma maldição imposta pela Bruxa Má, levando-os a uma cidadezinha no Maine chamada Storybrooke.

Em Storybrooke, os habitantes vivem presos a uma falsa realidade, esquecendo de quem são e seu passado.  Entre os habitantes temos nossos principais: como a Mary Margareth (Branca de Neve), David Nolan (Príncipe Encantado), Regina Mills (Rainha Má), e Henry.

Fora de Storybrooke, conhecemos Emma Swan – filha da Branca de Neve com o Príncipe Encantando. Antes mesmo de seu nascimento, Emma foi designada para quebrar a maldição, por isso seus pais a mandaram para o futuro, para que crescesse e um dia pudesse retornar à Storybrooke e livrar seus pais e todos os outros da maldição.

Um ponto interessante da série é que Once Upon a Time narra tanto a realidade em Storybrooke, como alguns contos clássicos (entre eles Cinderela e Chapeuzinho Vermelho) à sua maneira.

Um ponto negativo seriam os efeitos especiais, que muitas vezes você se pergunta como eles são capazes de fazer uma coisa tão “artificial”.

 

 

Caso vocês ainda não tenham visto, recomendo Once Upon a Time.

E vocês, qual serie me indicam?

Até a próxima quarta!

Xx

0




Deixe o seu comentário: