28

outubro

2013

TAG: Minha História / My Story

Categorias: Videos

10



Eloá Alves

Larissa Parabéns pela dedicação. Adoro o seu blog! =)

Juh

Larissa sua linda! Parabéns, sua história é linda. Sou ouvinte e estou aprendendo Libras, porque vou ser professora de Língua Portuguesa (estou terminando o último semestre do curso de Letras), então fico assistindo seus vídeos e tentando entender sem ler a legenda. O meu professor de Libras é surdo e ele é muito querido, tem muita paciência e sempre pede para treinarmos muito! Então aproveito para treinar e ver você linda se maquiar. Um abraço e muito sucesso pra você.

Adorei saber sua história Larissa pois sempre tive curiosidade, pq qdo comecei a acompanhar seu blog eu não sabia q vc não escutava pq só via as fotos e tal,aí depois de um tempão foi q eu vi um vídeo seu ensinando libras,mas até aí ainda pensei q vc escutava,achei q vc só tava ensinando,fiquei olhando seu blog pra procurar informações se realmente vc tinha alguma deficiência mas não achei,e só agora tive a resposta rs,parabéns viu,tenho certeza q vc inspira e ajuda mto as outras meninas q não escutam e ajuda quem escuta tbm,te desejo mto mais sucesso um grande bj

isa

Seu blog é mto fofo!Parabéns pelo trabalho, vc é uma linda!!! Ótima surpresa pra web. Mil beijos e muito sucesso.

Hello.
Achei perfeito seu tutorial. Sou uma menina moleca não sou muito fã de maquiagem ^^
Mas, gostei da proposta de criar videos que sejam acessíveis para qualquer pessoa.
Já pensei muito nisso e até mesmo em postar em meu blog: Essência, onde escrevo contos, criticas (pensamentos soltos) sobre livros, filmes, etc. No enanto, não sabia como. Queria vídeos que fossem auditivos, que tivesse libras, que pudessem expressar a arte em suas varias formas, independente da imagem das palavras. Estou realmente inspirada.

Agradecida, continue com o lindo trabalho.

Beijokaz

Ps.: Para disfarçar o jeito moleca e não muito vaidosa, sempre uso um batom vermelho e cabelo solto.
Assim, estou sempre arrumada 😀

Ingrid Werneck

Parabéns, pelo seu esforço,pela sua força de vontade em querer ajudar pessoas surdas.Sinceramente to sem palavras você e maravilhosa ta de parabéns linda!
Eu sou ouvinte, também estou aprendendo libras e achei seu video muito bem explicado e super criativo amei sua história de vida e continue assim sempre com a sua força de vontade linda.

Fiquei encantada com sua auto-estima. Algo que é díficil para muitas mulheres, pra vc se torna muito fácil.Agradeça a Deus pela sua beleza, pois ela também vem de dentro… Parabéns

Maria Emília Mathias

Oi linda! (: Me chamo Maria e sou ouvinte…conheci seu blog hoje e adorei suas makes (;confesso que levei um susto quando abri um vidêo seu e tinha legenda, pois até hoje nunca tinha visto um canal de uma guru com esse tipo de deficiência.
Também gostei muito de conhecer a sua historia, conheço algumas pessoas que assim como você são deficientes auditivas e até tentei aprender a falar algumas coisas em libras. Mas hoje em dia só sei falar meu nome kkk, Não sei se você vai levar a mal, mas gostaria de saber se seu namorado é ouvinte ou não? e qual curso você faz?!
Te desejo tudo de melhor sempre, que Deus te ilumine, você realize todos os seus sonhos, e que a sorte sempre esteja ao seu lado.
Beijos ((:

Eu vi seu vídeo e firei seu fã…Lógico que não por causa da maquiagem…rsrs..Mas pela sua persistência e desenvoltura com a câmera.
Desejo muita felicidade e Prosperidade a você.
Parabéns…
Nós adultos temos muito a aprender com você, pois é muito mais fácil desistir que persistir.
Abraços
Ricardo

Leide Freitas

Parabéns Larissa!
Amei seu vídeo. Tenho duas filhas, uma delas é surda e tem 16 anos, o nome dela é Bruna Letícia e foi ela quem me apresentou seu blog. Você é muito linda. Que Deus te abençoe, te proteja e te dê sabedoria para vencer todo o preconceito. Você é uma vencedora. Feliz ano novo.

Deixe o seu comentário: